Prêmios SBR 2018 – Oferecidos pela SOCIEDADE BRASILEIRA DE REUMATOLOGIA

Para concorrer à estes prêmios ofertados diretamente pela SBR – SOCIEDADE BRASIELIRA DE REUMATOLOGIA, é importante ressaltar que as regras são específicas e ambos são oferecidos direto pela SBR sem que haja conexão com a premiação oferecida à quem submeteu trabalhos online ou quem participou do CONCURSO DE IMAGEM.
Os prêmios ofertados pela SBR tem envio exclusivo direto para a mesma conforme informações abaixo:

PRÊMIO PEDRO NAVA

A SBR conferirá um prêmio denominado “PRÊMIO PEDRO NAVA”, a cada 2 (dois) anos, nos anos pares, e que será entregue pelo Diretor Científico por ocasião da cerimônia de abertura do Congresso Brasileiro de Reumatologia. § 1º – O PRÊMIO PEDRO NAVA é destinado ao autor brasileiro, nato ou naturalizado, que mais tenha se destacado no biênio que anteceda o Congresso Brasileiro de Reumatologia realizado em anos pares, relativamente à publicação de livros, artigos em periódicos brasileiros e estrangeiros, e em edição de livros versando sobre assuntos científicos na área de Reumatologia. Serão consideradas as publicações datadas do primeiro dia após a realização do último Congresso Brasileiro em anos pares até 30 (trinta) dias antes da abertura do Congresso Brasileiro seguinte realizado em anos pares, em que será entregue o prêmio de que trata este artigo.

O prêmio consistirá de um diploma e de uma importância em moeda corrente nacional equivalente a 10 (dez) salários mínimos nacionais vigentes no País na data da sua entrega.

Aplicar-se-á ao PRÊMIO PEDRO NAVA as mesmas regras e os mesmos dispositivos dos demais prêmios previstos no Estatuto e neste Regimento Interno da SBR.

PRÊMIO JOVENS PESQUISADORES

O prêmio consistirá de um diploma e um valor em moeda corrente nacional equivalente a 5 (cinco) salários mínimos nacionais, vigentes na data da entrega do mencionado Prêmio. Este será conferido pela Sociedade Regional que sediar o Congresso Brasileiro de Reumatologia, mediante acordo expresso firmado com a SBR, e será entregue na cerimônia de abertura do referido Congresso, pelo Presidente do Evento.

A Comissão Julgadora do prêmio de que trata este artigo será composta por 5 (cinco) membros escolhidos pelos Diretores Científicos da SBR e da Sociedade Regional que sediar o Congresso Brasileiro de Reumatologia em que for entregue o Prêmio em questão, todos Associados da SBR, em dia com suas obrigações perante esta, contando com, ao menos, 10 (dez) anos de atividade acadêmica.

PARTICIPAÇÃO

Para participar de ambos, os trabalhos deverão ser enviados em 5 (cinco) vias impressas para a Secretaria da SBR, situada na Av. Brigadeiro Luís Antônio, nº 2.466 – 9ª andar, conj. 92 a 94, São Paulo – SP – CEP nº 01.402-000. Os trabalhos serão assinados com pseudônimos, omitindo-se a instituição onde o trabalho tenha sido realizado. Deverá ainda ser enviado um envelope fechado com o pseudônimo, em separado, contendo o título do trabalho e o (s) nome (s) do (s) autor (es).

Contate-nos

Envie-nos um e-mail e responderemos o mais rápido possível.

Not readable? Change text. captcha txt